Pesquisar
Close this search box.

Threads, a nova rede social do Instagram

Introdução

O Instagram lançou recentemente uma nova rede social chamada Threads, que é projetada para permitir que os usuários se conectem com seus amigos mais próximos de uma maneira mais íntima e privada.

O que há de diferente?

Ao contrário do Instagram, que é uma plataforma pública onde você pode compartilhar fotos e vídeos com todos os seus seguidores, o Threads é uma plataforma privada onde você pode se conectar apenas com seus amigos mais próximos.

Entretanto, com o Threads, você pode compartilhar fotos, vídeos, mensagens de texto e até mesmo sua localização em tempo real com seus amigos selecionados.

Características

Uma das principais características do Threads é a lista de “Melhores Amigos”, que permite que você compartilhe conteúdo exclusivo apenas com um grupo selecionado de amigos. Além disso, o Threads também possui uma seção de status, que permite que você compartilhe rapidamente o que está fazendo ou como está se sentindo com seus amigos mais próximos.

Melhor que o Twitter, será?

A Meta projetou o Threads para ser uma rede social mais íntima e privada, onde você pode se conectar com seus amigos mais próximos sem se preocupar com a exposição pública. Contudo, se você está procurando uma maneira de se conectar com seus amigos mais próximos de uma maneira mais privada, o Threads pode ser a solução perfeita para você.

Bom, fato é que, o Instagram está correndo atrás do prejuízo. Uma vez que a rede social de seu maior concorrente está decadência já perdendo 60% do seu valor de mercado deixando não só o dono Elon Musk de cabelos em pé, mas também milhões de acionistas que, impulsionados pela aquisição do dono da Tesla, investiram suas economias em ações no Twitter e estão vendo seu patrimônio derreter. Enfim, temos uma matéria completa sobre esse assunto, acesse jornada nerd tecnologia e confira na integra a matéria!

E você, já entrou para a nova rede social a Treads? Siga nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo um pouco!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.